quarta-feira, 13 de abril de 2011

Don't




Ontem dormi pensando em você
Quis telefonar para ouvir sua voz
Hoje não pude controlar a vontade de te ver
Mas percebi que seria melhor a distancia entre nós


Escrevi versos que jamais irá ler
Mesmo sabendo quão doloroso seria
São sentimentos que é melhor esquecer


Senti saudade do teu olhar
Senti falta do teu cheiro
Senti que ia me apaixonar
Mas não quis me afastar  primeiro

Agora sei que chegou a hora
Eu descobri o teu segredo
E você vai ir embora
Porque sei que tem medo

Mas porque tão depressa?
Espera mais um pouco
Acaso quer que eu te peça?
Que grite como um louco?


Então leva contigo meu melhor sorriso
Leva meus olhos
Meu gostar mais preciso

Deixa comigo a tua imagem carente
 O teu jeito de falar
Para que sejas minha estrela cadente
Minha noite de luar

Mas se fugir e descobrir
Que comigo é o seu lugar
Esquece de partir
E vem correndo me encontrar.


By: Camilinha!! :)
Em: 06/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário