sábado, 16 de abril de 2011

Esse louco amor



Muito além da verdade dos meus sonhos
Um encanto novo nasceu dentro de mim
Sem que eu pudesse lutar contra,
Apenas me fiz refém

Prisioneira de um sentimento sem volta
Loucamente perdida na ilusão dos teus braços
Do teu tão doce abraço que era meu mundo
E sem mais nada que pertencesse a mim

Já não sei o que há
E o que sobrou então?

Escrever já não posso mais
Já não tem como pedir perdão
Minhas palavras já não bastam
De tão gastas que estão.

Como dizer-te
Que estamos morrendo aos poucos?
Como ter de volta
Todos os sonhos que sonhamos em vão?

Não consigo mais te falar sobre minhas alegrias
Se em meu peito, apenas, a dor…
Se minhas mãos não podem abraçar-te
O que farei?
Como te dizer então?

Diga, eu te peço
Porque tuas palavras me guiam
E sem elas vivo sem razão
Como o sol que não pode viver
Sem a escuridão.

Espero
Pra te dizer que acabou
Que acabou comigo.
Este sentimento ingrato
Não posso dizer se morreu
Ou se por enquanto acabou
Mas quem morreu fui eu
Desse louco amor...


By: Camilinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário