domingo, 5 de junho de 2011

72 horas



Só alguns minutos mais,
Horas a mais,
Dias pra trás,
Meses que não voltam mais...

Só mais um ano ou dois ou três.
Talvez...
Quem sabe?

Só pra não ter que te ouvir dizer,
Eu mesmo digo que acabou.

De você o que ficou?
E de mim, o que restou?
...de mim?...

Só mais uma canção que me fez chorar...
Pra lembrar de quem se foi e não pretende voltar.
Só mais algumas lágrimas rolarão
Até o dia em que tudo terá fim
E eu sairei do chão.

Só mais uma ligação para ouvir sua voz
E diminuir a saudade que não me abandona,
A saudade que me cansa.
A saudade que bate no peito.
A saudade que me mata por dentro!
A saudade que não esquece de mim...

Só mais um tempo com a solidão,
Vendo a tristeza nos dias que passam
E a desesperança nos que ainda virão.

Só mais um dia para esquecer tudo
Do dia que passou,
Da canção que me fez chorar,
da saudade que me quis matar.


Só mais alguns anos:
Até eu me apaixonar por outro alguém,
Até eu esquecer o que passou,
Até de novo eu ser refém.
Até, e de novo, do mesmo amor
Eu sofrer...

Até que de tanta falta houver em mim
E de tanto amor tentar, sofrida
Eu me fizer de morta mesmo com vida
E tudo voltar ao normal...
E eu perceber que será sempre igual.


Se a solidão ainda me quiser,
Pudera eu, com ela ficar.
De paixões e companhias,
Ela, com certeza, é a que mais durará.


By: Camilinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário