quinta-feira, 9 de junho de 2011

Complexo



Estou tentando me conhecer.
Já faz muito tempo que estou assim:
Com essa fome louca de você,
E esquecendo de mim.

Sinto tudo de uma só vez.
Como posso me libertar?
Alguém pode me dizer:
Por que não paro de pensar?

Eu penso sobre mundo,
E sobre as estranhas maneiras de viver.
Sempre vou muito fundo,
Em coisas que não gostaria de entender.

Tento esquecer de tudo
Para não morrer depressa.
Pulo, bato,grito, mudo...
Falo o que não interessa!

Minha cabeça está sobre a parede,
E minhas mãos “acompanham ela”
Preciso de água para matar minha sede.
Pensei que fosse rio esta janela...

Como está frio aqui dentro!
Mas afinal, onde eu estou?
No futuro de um outro tempo,
Onde mais nada me restou.

Que pensamentos são esses agora?
Ai meu Deus que confusão!
Destruam  a caixa de Pandora,
E me devolvam a mansidão.

Já não quero mais.
Chega para mim!
É muita coisa para um pobre rapaz
E são coisas sem fim...

Melhor parar com este poema
Já estou sofrendo demais!
E criei mais um problema:
De não querer viver mais...


By: Camilinha!! :)

2 comentários: