sexta-feira, 22 de abril de 2011

Enquanto eu te esperava



Enquanto eu te esperava,
Contei um milhão de estrelas que já estavam mortas,
Conversei sozinha, com os outros, com o além
Bati um bolo, bati o carro, bati a porta
Não vi ninguém...

Tudo que eu mais amava,
Enquanto eu te esperava foi-se embora

Enquanto eu te esperava,
Sentada no carro, vi passar
Uma cidade, um país
Um universo de pessoas
Que não eram você

Você não chegava
E mesmo assim eu te esperava

Enquanto você não vinha
Senti o vazio de estar cheio
E saber que só a tua presença
Poderia me acalmar
Me curar,
Me preencher...

Mas no fim de tudo,
Foi melhor te esquecer.

Enquanto eu te esperava,
A minha vida passou num instante
Que já não posso procurar
Que já não posso trocar
Por outra vida errante...

Você não veio,
Você não trouxe.

Deixou com você meu sonho,
E por menor que ele fosse
Agora  não existe mais.

Enquanto eu te esperava,
Decidi não te esperar mais
E decidi não esperar por mais ninguém
Que promete que virá
E no fim, nunca vem...


By: Camilinha!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário