sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entrego


 
“ E só mesmo a solidão é testemunha da realidade; para minha defesa, meu amor; para minha condenação, esta saudade”

Quanta vida ainda sem você?
Se um dia mais que passa
É para mim como morrer?

Os meus passos acelerados,
Correm para o seu caminho
Largos, loucos e desesperados
Estão procurando por seu carinho.

A voz da razão
Que muito fala aos meus ouvidos
Tem falado pouco ao coração.

Fui longe demais
Para chegar até você,
Fiz o que pensei nem ser capaz.
Tudo para não te perder!

Mas não adiantou.
Cadê você agora?
Nem é tão pouco teu amor...
Nem é tão longa tua demora...

Fui parte sua
Você ainda aqui dentro.
Enquanto bate  no meu peito,
Vai e finge que está esquecendo.

Que eu fique cega,
Se não mais puder te ver.

Que nada eu pense,
Se tiver que te esquecer.

Que eu não mais ouça,
Se não for a tua voz.
Nem quero mais minhas mãos,
Sem as tuas, elas são tão sós...!

Não quero canções,
Se você não for a melodia.

Não quero mais tardes,
Se não puder ser meu dia.

E me diga meu amor:
Para que me serve um coração?
Se hei de te amar por toda a vida,
Entrego-te ele agora então...


By: Camilinha :)

Um comentário: